sexta-feira, 31 de outubro de 2008

caso eloá
Viva a crise no caso Eloá/Lindemberg, angu-de-caroço inarrável na ponta doutros icebergs que escondem outros angu-de-caroços sinistros da sociedade corrupta no Brasil! Abaixo a mídia assassina no Brasil, o Cérbero RGB/666, a Besta-Fera, o Cão dos Infernos de Três Cabeças que desmoraliza a sociedade brasileira, porque nunca comunica o fato de forma imparcial, sua única e exclusiva atribuição na comunicação social: o compromisso com a verdade dos fatos. Se não os tem nunca deveria inventá-los nem tampouco reinventá-los, sendo parcial, inflamando a opinião pública cega, surda-muda e analfabeta de um Brasil também analfabeto. A propósito, o caso Eloá/Lindemberg é de RAPTO CONSENSUAL jamais sequestro. A PM-SP/GATE foi quem sequestrou Nayara e Douglas, já sãos e salvos, pra usá-los como escudos humanos em negociações letais de altíssima periculosidade. A PM-SP/GATE é quem responde por crime omissivo nesta crise de paranóia e canibalismo amoroso no caso Eloá/Lindemberg que resultou uma vítima morta.
Urge debate sobre extinção das polícias, que devem ser substituídas por uma CENTÚRIA OFICIAL CENTRAL (Companhias de cem soldados, pra cada Centúria, subordinados diretos aos Centuriões comandados pelo Centurião Oficial Central) e mudanças radicais na mídia por meio duma Central Oficial de Comunicação.
Lindemberg, “Pavão Misterioso”, garoto já condenado sem julgamento, sob intensa e cerrada discriminação, exclusão, transferência de responsabilidade e perseguição política ao seu nordestinismo por apenas nascer no Nordeste, em Patos, sertão do Estado da Paraíba. “O sertanejo é, antes de tudo, um forte.” (Euclides da Cunha/1886-1909, “Os sertões”, pág. 81). O sertanejo lava a honra com sangue e “ninguém se perde na volta” (José Américo, “A Bagaceira”, 1928). Lindemberg em seu canibalismo amoroso enfrenta e paralisa uma semana até o poder paralelo do tráfico no gueto do ABC paulista, devido à omissão do Estado. Daí sua coroação-destronamento: “Príncipe do Gueto”. Mesmo sob tortura psicológica, discriminação física, espiritual, antropológica, desprezo, exclusão social e econômico-política, ainda assim, das 8 vidas que toma devolve 7 incluindo-se-lhe (5 vidas humanas: Iago, Vitor, Nayara, Douglas, Lindemberg e 2 vidas animais: os cachorrinhos pequineses) em rapto consensual. Sua tensão crítica é de tortura social indigna à honra da civilização, a saber:
1. Por que é essa tortura fruto de barbárie duma mídia assassina e sanguinária somente vista em guerras e atentados terroristas a exemplo do 11 de setembro de 2001 nas Torres Gêmeas do World Trader Center, na Invasão ao Iraque e na Prisão de Guantânamo? A quem interessa esta tortura que ocorre por causa de ganância dessa mídia assassina com o fim de criar, recriar, requentar notícias mentirosas e se autopromover em sua própria auto-exploração à caça de ibope criminoso? Bem como ainda tomando o lugar dos legítimos atores sociais, substituindo-os ao se projetar nos bastidores como eminência parda do caso e principal mentor intelectual duma perversa comunicação parcial genocida! Agora é tarde e Eloá é morta, mas também morreram todos os envolvidos nesse caso de canibalismo amoroso porque ninguém ganha essa parada nem tem salvação, só amor de perdição. Inclusive de todos e quaisquer casos como este que se estende à sociedade brasileira.
2. Muito embora que o povo brasileiro esteja ainda no lucro, graças à procrastinação das negociações empreendidas pelo próprio garoto Lindemberg, sob o signo do atraso e do inesperado da providência divina, que inicialmente de oito vidas liberta seis (4 vidas humanas: Iago, Vitor, Nayara, Douglas e 2 vidas animais: os cachorrinhos pequineses) ou ainda de oito mortes possíveis e prováveis (Eloá, Nayara, Vitor, Iago, Douglas, Lindemberg e 2 Cachorros Pequineses) salvou sete. E o cordeiro imolado Eloá, o oitavo, multiplica-se como no milagre de Cristo na multiplicação dos peixes e dos pães em sete vidas, por meio do gesto nobre e generoso de seus familiares ao doarem os órgãos do Anjo Eloá. Órgãos estes já ressuscitados, prometendo vida em abundância no seio puro da pobre juventude brasileira, em petição de miséria e no mais completo estado de penúria, agora símbolo desse seu maior cordeiro imolado. Eis aí a prova de que Deus ainda é brasileiro, diga-se de passagem aqui e agora! Muito embora que este caso de canibalismo amoroso, fruto da paixão desprezada dum garoto megalômano, visionário e idealista seja só a ponta de seu iceberg, que esconde dezenas, centenas e milhares de Lindembergs no Brasil, onde impera a corrupção.
3. Lindemberg cria que, com seu amor à brutalidade e ao pavor, incorrespondido pelo desprezo apavorado de Eloá, mudaria o mundo, seu país ou seu próprio gueto. O modo trapaceiro, desajeitado e deselegante de seu amor bruto, excêntrico e desengonçado, é só a ponta do iceberg de sentimentos desconhecidos, inesperados e envoltos em mistérios duma juventude brasileira pobre, excluída, discriminada e injustiçada. Eis aí um Lindemberg doente de paixão, angústia, abandono, desprezo e melancolia, preso à tábua dum único amor de salvação da criança Eloá oposto ao seu gesto bruto, destrambelhado, como Dom Quixote (Miguel de Cervantes Saavedra, 1547-1616) apaixonado em amor de perdição ao seu modo estranho com intrigante cortejo formidável e apavorador: “Os brutos também amam!” Em suma, um Lindemberg tomado de melancolia pela perda irreversível duma Dulcinéia de El Toboso, apenas deslocado à cidade de Santo André-SP, no ABC Paulista. Afinal, por que um Lindemberg vem à tona agora como a bola da vez pra ser o novo bode expiatório tal qual um Cristo crucificado e sacrificado em seu próprio calvário de canibalismo amoroso?
4. Quem mais a mídia assassina quer mostrar num Lindemberg nu, torturado também pela humilhação pública e expiação individual de suas vergonhas expostas em rede nacional, visando à sua nudez física, psíquica, espiritual, familiar, social, antropológica e psicológica? Quem nestas circunstâncias de tortura vergonhosa, de pura barbárie deplorável à dignidade humana e à civilização, negaria responsabilidades às quaisquer transgressões, crimes hediondos, atentados terroristas, holocaustos, hecatombes, genocídios e até a atual crise global econômica? Enfim, quem nestas circunstâncias negaria toda dívida externa e interna dum país corrupto ou mesmo da crise mundial? Afinal, aonde anda agora a Declaração Universal dos Direitos Humanos no Estado Democrático de Direito até prova contrária? Cadê as provas irrefutáveis desses seus crimes? Quem o viu concreta e objetivamente executando as meninas se até uma delas, Nayara, sequestrada pela PM/GATE-SP, nada disso confirmou ao depor à Delegacia de Polícia além dum disparo pro teto, efetuado por Lindemberg?
5. Apresentem-se na forma da lei só provas irrefutáveis à justiça e à sociedade, mas sem prejulgamentos como os dos casos Isabella, Educadores-SP, Carla Ceporini, agora Lindemberg e tantos outros brasileiros injustiçados e condenados sem julgamento na forma da lei supra, a saber, nestes trechos dos “Diálogos Socráticos”: “Só sei que nada sei”; “Conhece-te a ti mesmo”; “A verdade nasce entre os seres”; “A mentira tem pernas curtas!”; “O tempero da comida é a fome!”; “As aparências enganam!”; “Nem tudo que parece é!”; “Nem tudo que reluz é ouro!”; “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!”; “Mirou no que viu acertou no que não viu!”; “A corda rebenta no lado dos mais fracos!”; “Cutucar onça com vara curta!”
6. Eloá morreu como cordeiro imolado, ganhou o Reino do Céu e já está à direita de Deus Pai todo poderoso porque os bons Deus arrebata-os logo pra si. Mas Lindemberg também já morreu porque, torturado como está feito um cadáver ambulante, envergonha agora a civilização e a humanidade. E se é assim o que será? Onde calcular o preço duma vida? Como quantificar o valor de sua existência nestas circunstâncias de tortura deplorável, desonrosa e indigna à vida humana e à civilização? Há ainda muitos enigmas dessa esfinge pra serem decifrados neste caso Eloá/Lindemberg e com altíssimo teor político porque se assenta em bases sólidas da destruição social. Lindemberg quebra estes paradoxos e paradigmas (“Manda quem pode, obedece quem tem juízo” trocado por “Manda quem sabe, obedece quem aprende”; “Cão que ladra não morde”; “Os cães ladram e a caravana passa”) que empacam em desafio à complexidade do sentimento humano: “Decifra-me ou te devoro”. Eis aí o enigma da esfinge como a fênix que renasce das cinzas em seu mito do eterno retorno.
7. Contudo, não se admirem brasileiros, este caso é só a ponta dum iceberg rimando com Lindemberg. Um certo garoto que se inflama e explode no estopim da bomba duma juventude brasileira pobre, sem voz nem vez, sem pai nem mãe, sem reconhecimento, sem educação, desprezado sem quaisquer mecenatos, emprego, justiça, direito, oportunidade, proteção, futuro, confiança, credibilidade, amor, família, sociedade próspera, soberania popular, soberania social, soberania nacional e sem sequer uma nação rica. Juventude brasileira pobre sim, mas tão bela porque dela sobraram sete vítimas, e o cordeiro imolado como Cristo crucificado e sacrificado, o oitavo, é o Anjo Eloá que se amplia notras sete vidas por meio de doação de seus órgãos divinos e sagrados. Bela! Belô! Se liga mano! Se liga mina! Desse limão do crime omissivo da PM/GATE-SP fez-se ainda limonada por meio de intervenção divina!
8. Quanto à SWAT lá dos Quintos dos Infernos dos imperialistas e colonizadores norte-americanos com seus atiradores de elite nazistas, exterminadores colonizados felizes, inocentes úteis da pseudo-higiene humana genocida, travestida dum nazismo revivido, cruel, implacável e desumano: é bom, muito bom, ótimo pros EUA, que têm por missão exterminar a humanidade, mas pro Brasil não presta porque é coisa do mal, de CÉRBERO, o Cão de Três Cabeças, o Porteiro dos Infernos de Satanás! O Brasil é a única esperança de salvação da humanidade, e com certeza voltará a cair nas graças de Deus como bem caiu Noé junto à sua Arca, ambos salvos no Dilúvio outrora. É por isso que uma vez mais o ser humano brasileiro tem a última chance agora de se eternizar tal como ocorreu no Dilúvio da Arca de Noé.
9. Viva o caso Eloá/Lindemberg de canibalismo amoroso no ABC Paulista (Santo André-SP) o maior e mais novo símbolo de liberdade da tão bela, mas tão pobre juventude brasileira! Juventude esta que sofre frente à pseudocarência afetivo-amorosa sob o signo do eterno retorno duma infame crise existencial humana da sociedade moderna. Crise esta que extingue a Família, sua própria célula mãe, à luz da semiótica atualizada doutro Infame Cão de Três Cabeças dos Infernos, O CÉRBERO triádico, RGB/666, a Besta-Fera, que vitimou Eloá/Família, Nayara/Família, Lindemberg/Família, a comunidade paulista, a sociedade paulistana e o povo do Brasil. Enfim, todos e sem exceção suas vítimas onerados por toda eternidade, perdidos e completamente desprotegidos!
10. Ó Deus, ninguém mais clamou vosso nome piedoso, foi por isto que vós castigastes a todos? Então, os perdoai agora e lhes estendei ao menos vossa Asa Piedosa do Espírito Santo. Pois como será daqui pra frente se quiser voltar ainda mais noutro dia aquele implacável demônio CÉRBERO pra, por meio deste funesto canibalismo amoroso, raptar outras crianças em seus próprios domicílios? Ó Deus, como só vós sabeis quando tal infortúnio acontecerá, nesta hora de aflição, dize a este monstro que as crianças fugiram de casa!
11. Viva o caso Eloá/Lindemberg de canibalismo amoroso assentado na base da tragédia à luz da obra de William Shakespeare, c. 1564-1616: “Há mais mistério entre o céu e a terra do que possa sonhar a nossa vã filosofia!” Eis aí o novo mito em seu inesperado eterno retorno dum caos danado em redemoinho também outrora noutra tragédia “Romeu e Julieta”, desse mesmo Shakespeare, adaptada à versão suburbana muito mais rica do ABC paulista. Versão esta inculta, às avessas, arrevesada, transgressora, desvirtuosa, funesta, porém mais atual e inesperada neste Caso Eloá/Lindemberg de canibalismo amoroso: “Fragilidade, teu nome é mulher!” (Shakespeare, c. 1564-1616) tal como no “EU” majestático de Augusto dos Anjos (1884-1914) o maior poeta tupiniquim brasilíndio: “Falas de amor, EU ouço tudo e calo./O amor da humanidade é uma mentira!” (Augusto dos Anjos, 1912) VERSUS a crise econômica global das BOLSAS DESVALORES, que já derretem mais de 27 trilhões de dólares, tocando pro Brasil mais de 1,5 trilhões de dólares derretidos só no período de março a outubro/2008. Economia brasileira esta às avessas porque opera com a maior taxa de imposto anual do mundo: 140% ô lôco meu! É a morte do capitalismo em sua depressão que se alastra à crise de Segurança Pública de São Paulo e do Brasil, na qual imperam as Polícias da autodestruição, militar/civil, cabíveis de intervenção inevitável das Forças Armadas pra manutenção da ordem no Estado Democrático de Direito!
12. Brasileiros, queimem, destruam, derretam e abominem a internet criminosa, assassina e genocida! ESTA MERDA! Este embuste infame e destruidor genocida de Bill Gates, O PRÍNCIPE DAS TREVAS! Abaixo a exploração da mídia assassina (RGB/666, a Besta-Fera) que desvia a questão fundamental da sociedade brasileira: resgate de identidade, honra, dignidade e virtude humana da juventude pobre, mas bela e divina do Brasil. juventude pobre esta que se manifesta agora como representação da sabedoria desde Sócrates (séc. V a.C.) filósofo da Grécia Antiga, consagrado pelo oráculo grego como o mais sábio dos homens ao responder, tal como a pobre e bela juventude brasileira, condenada a ser o mais novo bode expiatório da maldade humana, responde agora: “Só sei que nada sei” à mídia assassina (RGB/666, a Besta-Fera) indústria sem chaminé da criminalidade inocente útil, que lhe arma uma das piores arapucas por meio duma comunicação parcial e perversa!
(Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos é presidente da Fundação Científica Reis de Leão e das Astúrias-FUCIRLA/São Paulo-SP e Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP/Brasil)
manifesto abc
Viva a crise no caso Eloá/Lindemberg, angu-de-caroço inarrável na ponta doutros icebergs que escondem outros angu-de-caroços sinistros da sociedade corrupta no Brasil! Abaixo a mídia assassina no Brasil, o Cérbero RGB/666, a Besta-Fera, o Cão dos Infernos de Três Cabeças que desmoraliza a sociedade brasileira, porque nunca comunica o fato de forma imparcial, sua única e exclusiva atribuição na comunicação social: o compromisso com a verdade dos fatos. Se não os tem nunca deveria inventá-los nem tampouco reinventá-los, sendo parcial, inflamando a opinião pública cega, surda-muda e analfabeta de um Brasil também analfabeto. A propósito, o caso Eloá/Lindemberg é de RAPTO CONSENSUAL jamais sequestro. A PM-SP/GATE foi quem sequestrou Nayara e Douglas, já sãos e salvos, pra usá-los como escudos humanos em negociações letais de altíssima periculosidade. A PM-SP/GATE é quem responde por crime omissivo nesta crise de paranóia e canibalismo amoroso no caso Eloá/Lindemberg que resultou uma vítima morta.
Urge debate sobre extinção das polícias, que devem ser substituídas por uma CENTÚRIA OFICIAL CENTRAL (Companhias de cem soldados, pra cada Centúria, subordinados diretos aos Centuriões comandados pelo Centurião Oficial Central) e mudanças radicais na mídia por meio duma Central Oficial de Comunicação.
Lindemberg, “O Pavão Misterioso”, garoto já condenado sem julgamento, sob intensa e cerrada discriminação, exclusão, transferência de responsabilidade e perseguição política ao seu nordestinismo por apenas nascer no Nordeste, em Patos, sertão do Estado da Paraíba. “O sertanejo é, antes de tudo, um forte.” (Euclides da Cunha/1886-1909, “Os sertões”, pág. 81). O sertanejo lava a honra com sangue e “ninguém se perde na volta” (José Américo, “A Bagaceira”, 1928). Lindemberg em seu canibalismo amoroso enfrenta e paralisa uma semana até o poder paralelo do tráfico no gueto do ABC paulista, devido à omissão do Estado. Daí sua coroação-destronamento: “Príncipe do Gueto”. Mesmo sob tortura psicológica, discriminação física, espiritual, antropológica, desprezo, exclusão social e econômico-política, ainda assim, das 8 vidas que toma devolve 7 incluindo-se-lhe (5 vidas humanas: Iago, Vitor, Nayara, Douglas, Lindemberg e 2 vidas animais: os cachorrinhos pequineses) em rapto consensual. Sua tensão crítica é de tortura social indigna à honra da civilização, a saber:
1. Por que é essa tortura fruto de barbárie duma mídia assassina e sanguinária somente vista em guerras e atentados terroristas a exemplo do 11 de setembro de 2001 nas Torres Gêmeas do World Trader Center, na Invasão ao Iraque e na Prisão de Guantânamo? A quem interessa esta tortura que ocorre por causa de ganância dessa mídia assassina com o fim de criar, recriar, requentar notícias mentirosas e se autopromover em sua própria auto-exploração à caça de ibope criminoso? Bem como ainda tomando o lugar dos legítimos atores sociais, substituindo-os ao se projetar nos bastidores como eminência parda do caso e principal mentor intelectual duma perversa comunicação parcial genocida! Agora é tarde e Eloá é morta, mas também morreram todos os envolvidos nesse caso de canibalismo amoroso porque ninguém ganha essa parada nem tem salvação, só amor de perdição. Inclusive de todos e quaisquer casos como este que se estende à sociedade brasileira.
2. Muito embora que o povo brasileiro esteja ainda no lucro, graças à procrastinação das negociações empreendidas pelo próprio garoto Lindemberg, sob o signo do atraso e do inesperado da providência divina, que inicialmente de oito vidas liberta seis (4 vidas humanas: Iago, Vitor, Nayara, Douglas e 2 vidas animais: os cachorrinhos pequineses) ou ainda de oito mortes possíveis e prováveis (Eloá, Nayara, Vitor, Iago, Douglas, Lindemberg e 2 Cachorros Pequineses) salvou sete. E o cordeiro imolado Eloá, o oitavo, multiplica-se como no milagre de Cristo na multiplicação dos peixes e dos pães em sete vidas, por meio do gesto nobre e generoso de seus familiares ao doarem os órgãos do Anjo Eloá. Órgãos estes já ressuscitados, prometendo vida em abundância no seio puro da pobre juventude brasileira, em petição de miséria e no mais completo estado de penúria, agora símbolo desse seu maior cordeiro imolado. Eis aí a prova de que Deus ainda é brasileiro, diga-se de passagem aqui e agora! Muito embora que este caso de canibalismo amoroso, fruto da paixão desprezada dum garoto megalômano, visionário e idealista seja só a ponta de seu iceberg, que esconde dezenas, centenas e milhares de Lindembergs no Brasil, onde impera a corrupção.
3. Lindemberg cria que, com seu amor à brutalidade e ao pavor, incorrespondido pelo desprezo apavorado de Eloá, mudaria o mundo, seu país ou seu próprio gueto. O modo trapaceiro, desajeitado e deselegante de seu amor bruto, excêntrico e desengonçado, é só a ponta do iceberg de sentimentos desconhecidos, inesperados e envoltos em mistérios duma juventude brasileira pobre, excluída, discriminada e injustiçada. Eis aí um Lindemberg doente de paixão, angústia, abandono, desprezo e melancolia, preso à tábua dum único amor de salvação da criança Eloá oposto ao seu gesto bruto, destrambelhado, como Dom Quixote (Miguel de Cervantes Saavedra, 1547-1616) apaixonado em amor de perdição ao seu modo estranho com intrigante cortejo formidável e apavorador: “Os brutos também amam!” Em suma, um Lindemberg tomado de melancolia pela perda irreversível duma Dulcinéia de El Toboso, apenas deslocado à cidade de Santo André-SP, no ABC Paulista. Afinal, por que um Lindemberg vem à tona agora como a bola da vez pra ser o novo bode expiatório tal qual um Cristo crucificado e sacrificado em seu próprio calvário de canibalismo amoroso?
4. Quem mais a mídia assassina quer mostrar num Lindemberg nu, torturado também pela humilhação pública e expiação individual de suas vergonhas expostas em rede nacional, visando à sua nudez física, psíquica, espiritual, familiar, social, antropológica e psicológica? Quem nestas circunstâncias de tortura vergonhosa, de pura barbárie deplorável à dignidade humana e à civilização, negaria responsabilidades às quaisquer transgressões, crimes hediondos, atentados terroristas, holocaustos, hecatombes, genocídios e até a atual crise global econômica? Enfim, quem nestas circunstâncias negaria toda dívida externa e interna dum país corrupto ou mesmo da crise mundial? Afinal, aonde anda agora a Declaração Universal dos Direitos Humanos no Estado Democrático de Direito até prova contrária? Cadê as provas irrefutáveis desses seus crimes? Quem o viu concreta e objetivamente executando as meninas se até uma delas, Nayara, sequestrada pela PM/GATE-SP, nada disso confirmou ao depor à Delegacia de Polícia além dum disparo pro teto, efetuado por Lindemberg?
5. Apresentem-se na forma da lei só provas irrefutáveis à justiça e à sociedade, mas sem prejulgamentos como os dos casos Isabella, Educadores-SP, Carla Ceporini, agora Lindemberg e tantos outros brasileiros injustiçados e condenados sem julgamento na forma da lei supra, a saber, nestes trechos dos “Diálogos Socráticos”: “Só sei que nada sei”; “Conhece-te a ti mesmo”; “A verdade nasce entre os seres”; “A mentira tem pernas curtas!”; “O tempero da comida é a fome!”; “As aparências enganam!”; “Nem tudo que parece é!”; “Nem tudo que reluz é ouro!”; “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!”; “Mirou no que viu acertou no que não viu!”; “A corda rebenta no lado dos mais fracos!”; “Cutucar onça com vara curta!”
6. Eloá morreu como cordeiro imolado, ganhou o Reino do Céu e já está à direita de Deus Pai todo poderoso porque os bons Deus arrebata-os logo pra si. Mas Lindemberg também já morreu porque, torturado como está feito um cadáver ambulante, envergonha agora a civilização e a humanidade. E se é assim o que será? Onde calcular o preço duma vida? Como quantificar o valor de sua existência nestas circunstâncias de tortura deplorável, desonrosa e indigna à vida humana e à civilização? Há ainda muitos enigmas dessa esfinge pra serem decifrados neste caso Eloá/Lindemberg e com altíssimo teor político porque se assenta em bases sólidas da destruição social. Lindemberg quebra estes paradoxos e paradigmas (“Manda quem pode, obedece quem tem juízo” trocado por “Manda quem sabe, obedece quem aprende”; “Cão que ladra não morde”; “Os cães ladram e a caravana passa”) que empacam em desafio à complexidade do sentimento humano: “Decifra-me ou te devoro”. Eis aí o enigma da esfinge como a fênix que renasce das cinzas em seu mito do eterno retorno.
7. Contudo, não se admirem brasileiros, este caso é só a ponta dum iceberg rimando com Lindemberg. Um certo garoto que se inflama e explode no estopim da bomba duma juventude brasileira pobre, sem voz nem vez, sem pai nem mãe, sem reconhecimento, sem educação, desprezado sem quaisquer mecenatos, emprego, justiça, direito, oportunidade, proteção, futuro, confiança, credibilidade, amor, família, sociedade próspera, soberania popular, soberania social, soberania nacional e sem sequer uma nação rica. Juventude brasileira pobre sim, mas tão bela porque dela sobraram sete vítimas, e o cordeiro imolado como Cristo crucificado e sacrificado, o oitavo, é o Anjo Eloá que se amplia notras sete vidas por meio de doação de seus órgãos divinos e sagrados. Bela! Belô! Se liga mano! Se liga mina! Desse limão do crime omissivo da PM/GATE-SP fez-se ainda limonada por meio de intervenção divina!
8. Quanto à SWAT lá dos Quintos dos Infernos dos imperialistas e colonizadores norte-americanos com seus atiradores de elite nazistas, exterminadores colonizados felizes, inocentes úteis da pseudo-higiene humana genocida, travestida dum nazismo revivido, cruel, implacável e desumano: é bom, muito bom, ótimo pros EUA, que têm por missão exterminar a humanidade, mas pro Brasil não presta porque é coisa do mal, de CÉRBERO, o Cão de Três Cabeças, o Porteiro dos Infernos de Satanás! O Brasil é a única esperança de salvação da humanidade, e com certeza voltará a cair nas graças de Deus como bem caiu Noé junto à sua Arca, ambos salvos no Dilúvio outrora. É por isso que uma vez mais o ser humano brasileiro tem a última chance agora de se eternizar tal como ocorreu no Dilúvio da Arca de Noé.
9. Viva o caso Eloá/Lindemberg de canibalismo amoroso no ABC Paulista (Santo André-SP) o maior e mais novo símbolo de liberdade da tão bela, mas tão pobre juventude brasileira! Juventude esta que sofre frente à pseudocarência afetivo-amorosa sob o signo do eterno retorno duma infame crise existencial humana da sociedade moderna. Crise esta que extingue a Família, sua própria célula mãe, à luz da semiótica atualizada doutro Infame Cão de Três Cabeças dos Infernos, O CÉRBERO triádico, RGB/666, a Besta-Fera, que vitimou Eloá/Família, Nayara/Família, Lindemberg/Família, a comunidade paulista, a sociedade paulistana e o povo do Brasil. Enfim, todos e sem exceção suas vítimas onerados por toda eternidade, perdidos e completamente desprotegidos!
10. Ó Deus, ninguém mais clamou vosso nome piedoso, foi por isto que vós castigastes a todos? Então, os perdoai agora e lhes estendei ao menos vossa Asa Piedosa do Espírito Santo. Pois como será daqui pra frente se quiser voltar ainda mais noutro dia aquele implacável demônio CÉRBERO pra, por meio deste funesto canibalismo amoroso, raptar outras crianças em seus próprios domicílios? Ó Deus, como só vós sabeis quando tal infortúnio acontecerá, nesta hora de aflição, dize a este monstro que as crianças fugiram de casa!
11. Viva o caso Eloá/Lindemberg de canibalismo amoroso assentado na base da tragédia à luz da obra de William Shakespeare, c. 1564-1616: “Há mais mistério entre o céu e a terra do que possa sonhar a nossa vã filosofia!” Eis aí o novo mito em seu inesperado eterno retorno dum caos danado em redemoinho também outrora noutra tragédia “Romeu e Julieta”, desse mesmo Shakespeare, adaptada à versão suburbana muito mais rica do ABC paulista. Versão esta inculta, às avessas, arrevesada, transgressora, desvirtuosa, funesta, porém mais atual e inesperada neste Caso Eloá/Lindemberg de canibalismo amoroso: “Fragilidade, teu nome é mulher!” (Shakespeare, c. 1564-1616) tal como no “EU” majestático de Augusto dos Anjos (1884-1914) o maior poeta tupiniquim brasilíndio: “Falas de amor, EU ouço tudo e calo./O amor da humanidade é uma mentira!” (Augusto dos Anjos, 1912) VERSUS a crise econômica global das BOLSAS DESVALORES, que já derretem mais de 27 trilhões de dólares, tocando pro Brasil mais de 1,5 trilhões de dólares derretidos só no período de março a outubro/2008. Economia brasileira esta às avessas porque opera com a maior taxa de imposto anual do mundo: 140% ô lôco meu! É a morte do capitalismo em sua depressão que se alastra à crise de Segurança Pública de São Paulo e do Brasil, na qual imperam as Polícias da autodestruição, militar/civil, cabíveis de intervenção inevitável das Forças Armadas pra manutenção da ordem no Estado Democrático de Direito!
12. Brasileiros, queimem, destruam, derretam e abominem a internet criminosa, assassina e genocida! ESTA MERDA! Este embuste infame e destruidor genocida de Bill Gates, O PRÍNCIPE DAS TREVAS! Abaixo a exploração da mídia assassina (RGB/666, a Besta-Fera) que desvia a questão fundamental da sociedade brasileira: resgate de identidade, honra, dignidade e virtude humana da juventude pobre, mas bela e divina do Brasil. juventude pobre esta que se manifesta agora como representação da sabedoria desde Sócrates (séc. V a.C.) filósofo da Grécia Antiga, consagrado pelo oráculo grego como o mais sábio dos homens ao responder, tal como a pobre e bela juventude brasileira, condenada a ser o mais novo bode expiatório da maldade humana, responde agora: “Só sei que nada sei” à mídia assassina (RGB/666, a Besta-Fera) indústria sem chaminé da criminalidade inocente útil, que lhe arma uma das piores arapucas por meio duma comunicação parcial e perversa!
13. Viva também o Jovem Brasilíndio, o Jovem Superíndio Brasileiro, o selvagem, o natural, o legítimo de fato e de direito até por vontade divina, o verdadeiro dono da terra brasileira, o Índio Jovem do Brasil, sobrevivendo em petição de miséria frente à exterminação cruel e desumana por mais de 500 anos! A terra é do Índio Jovem como o sonho é do colonizador! A terra é do Índio Jovem como o ideal é do aventureiro explorador! A terra é do Índio Jovem como a inspiração é do artista, o semideus dono da virtude! A terra é do Índio Jovem como o Céu é do Carcará! Abaixo o exterminador do miserável morador de rua! Abaixo o usurpador Colonizado feliz e pusilânime da civilização! Viva a soberania do Brasil inesperada, imperiosa e inadiável, que agora obriga todos os países do mundo a lhe pagarem ágio durante 500 anos pro imprescindível reflorestamento da Amazônia Brasileira Devastada, única saída emergencial a fim de que as nações evitem uma catástrofe universal a curtíssimo prazo pra humanidade, o projeto fracassado de Deus segundo suas próprias palavras no Capítulo 6 do Gênesis: “Corrupção da humanidade”!
14. Viva o Acordo Ortográfico Brasil/Portugal! Abaixo a OMC/Rodada de Doha, a ganância imoral dos EUA e da Europa! Viva Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Macau (China) Goa (Índia) Malaca (Malásia) e a unidade linguística portuguesa! Viva Padre Antônio Vieira, o mais nobre defensor da Soberania do Brasil e de Portugal por meio de sua maior arma de todos os tempos, a propagação do Idioma Português nos cinco Continentes do Planeta Terra! Viva a Língua Portuguesa, porta de saída à Ásia, à África, à Europa, à América e à Oceânia! Abaixo Bill Gates que emburreceu e adoeceu a humanidade! Viva o “EU” de Augusto dos Anjos (1912) o maior poeta do Brasil e de todos os tempos, com sua coragem ao afirmar: “A maldade da humanidade é muito grande,/Mas o meu orgulho inda é maior do que ela”! Abaixo a tirania gananciosa da Língua Inglesa norte-americana e da Europa Canibal! Viva o radical analfabetismo sábio do Brasil! Abaixo a Universidade de São Paulo (USP) que vende diplomas de graduação, pós-graduação e até livre-docência por R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) equivalentes a U$ 25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Dólares) eis aí a raiz do analfabetismo crasso no Brasil!
15. Viva o caso isolado que denuncia a corrupção no Brasil, evitando assim que se alastre a unanimidade burra do governo Lula/PT (Zé Dirceu, Genoino, Delúbio, Marcos Valério...) na terra sem lei que só pra posse do primeiro mandato de Lula, em janeiro de 2003, a TELEMAR deposita R$20.000.000.00 (Vinte Milhões de Reais) na conta corrente de Lulinha, seu filho, o filho do Presidente do Brasil! Abaixo a transparência da maracutaia de Dom Luís Inácio Lula da Silva e do PT pálido e falido, ambos corruptos e assassinos porque mataram seus próprios companheiros Celso Daniel, prefeito de Santo André-SP e o Prefeito de Campinas-SP!
16. Viva Jurisprudência ruiana, aquela de Rui Barbosa (1849-1923) a Águia de Haia na Segunda Conferência de Paz em 1907 (“Quem não luta pelos seus direitos não merece viver!”) visando à justiça para todos, com todos e por todos no Estado Democrático de Direito! Abaixo Jurisprudência e sistema político de Niccolò Machiavelli, o Maquiavel (1469-1527) à luz de seu livro “O Príncipe”, no qual os fins justificam os meios, bem como todas Jurisprudências Kafkianas que condenam sem julgar Alexandre e Carolina Nardoni, pais de Isabella, bem como Carla Ceporini, a namorada do Coronel Ubiratan, Lindemberg do caso Eloá e os fazem de bode expiatório junto a tantos outros milhões de brasileiros injustiçados, negando-lhes seu sagrado e amplo direito à defesa até prova contrária em pleno Estado Democrático de Direito!
17. Viva Fernando Gabeira patriota ontem, hoje e amanhã! Abaixo Lulismo corrupto ontem, hoje e amanhã! Viva Amazônia, tesouro sagrado da soberania do Brasil! Abaixo a ganância estrangeira que rouba Amazônia Brasileira! Sul-americanos e Latino-americanos, nunca acrediteis em presentes, regalos nem promessas vãs de norte-americanos nem de europeus porque são genocidas! Viva reforma agrária no Brasil à luz do mártir camponês João Pedro, fundador das Ligas Camponesas de Sapé-PB, documentário em película cinematográfica “Cabra Marcado pra Morrer”, de Eduardo Coutinho! Abaixo imperialismo, colonialismo, entreguismo por meio de canibalismo estrangeiro, a tríade nefasta de Cérbero, a besta-fera 666, o Cão dos Infernos de três cabeças que monta guarda cerrada no Portão da morada eterna de Satanás!
18. Viva Juscelino Kubitschek único governo do Brasil a dizer não ao FMI! Abaixo o governo do PT que ao chegar ao poder trai a nação, impera na tirania do desemprego e se perpetua no jugo à ditadura da corrupção! Viva o rap do RZO de Pirituba-SP e Carapicuiba-SP porque estar junto é separado e “também morre quem atira” no caos do pan! Pan! Pânico na Zona Sul dos paulistanos Racionais! Abaixo o Lulismo do PTraira, prefeito do Brasil a mando de Bush, a Besta-Fera 666, ambos desmascarados na CRISE GLOBAL ECONÔMICA das BOLSAS DESVALORES que fazem desaparecer mais de U$ 4.000.000.000.000 (Quatro Trilhões de Dólares) em apenas uma semana, 6 a 10-10-2008!
19. Por que o Papa Bento XVI, a maior autoridade espiritual do mundo, se posiciona de forma tão tímida diante da hecatombe e genocídios executados por Bush, a Besta-Fera 666, contra a humanidade?
20. Viva a moral, maior arma de todos os tempos contra corrupção! Abaixo o imoral, usina e indústria sem chaminé da impunidade!
21. Viva a deusa da beleza Miss Universo da Venezuela! Abaixo o tombo triádico dos EUA sob o signo semiótico da queda do império norte-americano: tombo da Miss dos EUA, tombo das Torres Gêmeas e o tombo das BOLSAS DESVALORES norte-americanas, que arrastam consigo a crise econômica global, onerando o mundo com sua Guerra Burra no Iraque! da Miss dos EUA e de suas Torres Gêmeas!
22. Viva a Olimpíada 2008 de Pequim a maior de todos os tempos! Abaixo o protesto dos EUA ao "Enriqueçam" do Governo Chinês! Viva a morte do Capitalismo e da Globalização dos EUA e da Europa, genocídios da humanidade! Abaixo o Capitalismo e a Globalização dos EUA e da Europa, genocídios da humanidade! Viva o reajuste e aumento de salários no Brasil! Abaixo a inflação/globalização dos EUA! Viva Virgulino Ferreira (Lampião) herói do Brasil, terra sem lei! Abaixo a perseguição do PT de Dom Luís Inácio Lula da Silva à liberdade de expressão! Viva reparação de brasileiros torturados em todos os tempos! Abaixo a tortura no Brasil, coisa de colonizado feliz e burro! Viva a inspiração, 100% da arte, desenho de Deus! Abaixo a transpiração, coisa escrava de colonizado feliz desesperado que só pensa com a barriga! Viva mulher-uva do Brasil às margens do São Francisco! Abaixo a transposição do Rio da unidade nacional! Viva a independência na Unidade dos Países do Mercosul! Abaixo a tirania dos EUA na América do Sul seu Quintal!
23. Viva mulher-melancia do Brasil! Abaixo americofilia/EUA e o trigo das importações! Viva o álcool do Brasil! Abaixo o ETanol dos EUA! Viva mulher-melão do Brasil! Abaixo o feijão da inflação/globalização! Viva mulher-moranguinho do Brasil! Abaixo o arroz da inflação/cara-de-pau! Viva mulher-jaca, mulher-manga, mulher-pêra, mulher-maracujá, mulher-mamão, mulher-filé do Brasil! Abaixo a carne da inflação/vaca-louca da Europa! Viva mulher-abacaxi do Brasil! Abaixo o milho dos EUA! Viva mulher-banana do Brasil! Abaixo a corrupção e a impunidade no Brasil! Viva a maniva do Brasil! Abaixo a globalização no paradoxo da xenofobia dos EUA e da Europa! Viva a carrapateira, a linhaça, o gergelim do Brasil! Abaixo o paradoxo da xenofobia na globalização dos EUA e da Europa! Viva a maniçoba do Brasil! Abaixo a xenofobia dos EUA contra a imigração! Viva a mamona do Brasil! Abaixo o petróleo dos EUA! Viva a mandioca do Brasil! Abaixo a xenofobia da Europa contra imigração!
24. Viva a verdade de Sócrates filósofo grego! Abaixo a mentira de Goebells nazista alemão! Viva denúncia da mentira nazista de Goebells à OMC! Abaixo desculpa do Itamaraty à mentira nazista à OMC! Diz Sócrates filósofo grego: "A mentira tem pernas curtas!" Governar é jamais ter que pedir desculpas, porque isso é coisa de colonizado feliz! Não se pode tratar o inimigo com flores! Abaixo a impunidade e a pedofilia no Brasil! Viva a verdade e a maiêutica do diálogo socrático! Abaixo a mentira de Danusa Leão que nunca passou fome nem se prostituiu pra sobreviver! Viva a verdade de Clodovil que rima com Brasil! Abaixo a mentira do PT, censura nazista que persegue a liberdade de expressão! Viva a arma pela guerra da paz e da soberania nacional! Abaixo o pensamento lacaio de colonizado feliz! Viva a guerra pela paz da soberania nacional! Chega de entreguismo lacaio de colonizado feliz!
25. Viva a beterraba! Viva o agave! Viva o feijão do Brasil! Abaixo a vaca-louca da Inglaterra! Viva a carne do Brasil! Viva o algodão! Viva o tomate! Viva o arroz do Brasil! Abaixo o milho dos EUA! Viva o abacate do Brasil! Viva a cebola! Viva o coentro! Viva a Cana-de-açúcar do Brasil! Viva o alface! Viva a cenoura! Viva o chuchu! Viva o maxixe! Viva o quiabo! Viva a berinjela! Viva o trigo! Viva o cacau! Viva a soja do Brasil! Abaixo o imperialismo e o colonialismo dos EUA! Viva o mamão do Brasil! Viva a couve! Viva o repolho! Viva o melão do Brasil! Abaixo o imperialismo da Europa! Viva a jaca do Brasil! Viva o leite! Viva o inhame! Viva a pimenta! Viva o café do Brasil! Abaixo a injustiça e a perseguição política no Brasil! Viva o guaraná, o açaí, o cupuaçu, o buriti, o jambo, a jabuticaba, o peixe do Brasil! Abaixo a impunidade do crime de colarinho branco no Brasil! Viva o vatapá, o acarajé do Brasil! Abaixo a corrupção que mata de fome, desemprego e prostitui a gente tão boa do Brasil!
26. Viva a abóbora, a batata-doce, a macaxeira, a mandioca, o aipim e o fruta-pão! Viva o jerimum, a moranga, o pepino, o alho e o pimentão! Viva a maçã, o morango, o caqui, o pêssego e a pêra do Brasil! Viva o caju, o cajá, o imbu, a acerola, a carambola, a graviola, a goiaba, a pinha, o sapoti, a pitomba, a seriguela, o maracujá, o limão e a pitanga do Brasil! Viva a castanha, o pato no tucupi, tacacá e o Círio de Nazaré em Belém do Pará no Brasil! Viva o arroz-de-cuxá no Maranhão! Viva a carne-de-sol na Paraíba! Viva Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba, a Padroeira do Brasil! Abaixo o despotismo pusilânime, mentiroso e ganancioso dos EUA que invade o Iraque, o desonra, o humilha, o aterroriza e onera o mundo! Viva a melancia, o agrião, a laranja e o nabo do Brasil! Abaixo o dólar dos EUA! Viva a cultura popular: frevo, samba, forró, baião, xote, maracatu, ciranda, boi-de-reis, bumba-meu-boi, cordel, repente, peleja, desafio, cantiga de viola, São João, São Pedro, São Jorge, carnaval, bossa nova, rap, circo e o futebol do Brasil! Viva o abacaxi do Brasil!
(Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos é presidente da Fundação Científica Reis de Leão e das Astúrias-FUCIRLA/São Paulo-SP e Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP/Brasil)