terça-feira, 25 de novembro de 2008

Presidente da FUCIRLA, Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos, lança Manifesto Brasilíndio como forma de combate à corrupção no Brasil, saída à crise global


manifesto amazonágio!

1.Viva a inesperada e imperiosa soberania do Brasil inadiável que agora obriga todos os países do mundo pagar-lhe ágio durante 500 anos para reflorestamento da Devastada Amazônia Brasileira, única saída emergencial a fim de que as nações evitem uma catástrofe universal!
2.Viva o Acordo Ortográfico Brasil/Portugal! Abaixo a OMC/Rodada de Doha dos EUA! Viva o radical analfabetismo sábio do Brasil! Abaixo a Universidade de São Paulo (USP) que vende diplomas de graduação, pós-graduação e até livre-docência por R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) equivalentes a U$ 25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Dólares) eis aí a raiz do analfabetismo crasso no Brasil!
3.Viva o caso isolado que faz denúncia evitando assim que se alastre a unanimidade burra na terra sem lei! Abaixo a transparência da maracutaia de Lula e do PT pálido e falido!
4. Viva Amazônia, tesouro sagrado da soberania do Brasil! Abaixo a ganância estrangeira que rouba Amazônia Brasileira!
5. Viva reforma agrária no Brasil à luz do mártir camponês João Pedro! Abaixo imperialismo, colonialismo e o canibalismo estrangeiro, a tríade nefasta de Cérbero, o Cão dos Infernos de três cabeças que monta guarda cerrada no Portão da morada eterna de Satanás!
6. Viva Juscelino Kubitschek único governo do Brasil a dizer não ao FMI! Abaixo o governo do PT que ao chegar ao poder trai a nação! Viva a moral, maior arma de todos os tempos contra corrupção! Abaixo o imoral, usina e indústria sem chaminé da impunidade!
7. Viva a deusa da beleza Miss Universo da Venezuela! Abaixo o tombo triádico dos EUA sob o signo semiótico da queda do império norte-americano: tombo da Miss dos EUA, tombo das Torres Gêmeas e o tombo das BOLSAS DESVALORES norte-americanas, que arrastam consigo a crise econômica global, onerando o mundo com sua Guerra da Burrice no Iraque! Viva a Olimpíada 2008 de Pequim a maior de todos os tempos! Abaixo o protesto dos EUA ao "Enriqueçam" do Governo Chinês!
8. Viva o reajuste e aumento de salários no Brasil! Abaixo a inflação/globalização dos EUA! Viva o selvagem natural dono da terra, o Índio do Brasil! A terra é do Índio como o sonho é do colonizador! A terra é do Índio como o ideal é do explorador! A terra é do Índio como a inspiração é do artista! A terra é do Índio como o Céu é do Condor! Abaixo o usurpador civilizado pusilânime da civilização!
9. Viva Virgulino Ferreira (Lampião) herói do Brasil, terra sem lei! Abaixo a perseguição do PT de Dom Luís Inácio Lula da Silva! Viva reparação de brasileiros torturados em todos os tempos! Abaixo a tortura no Brasil, coisa de colonizado feliz e burro!
10. Viva a inspiração, 100% da arte, desenho de Deus! Abaixo a transpiração, coisa escrava de colonizado feliz desesperado!
11. Viva a mulher-uva do Brasil às margens do São Francisco! Abaixo a transposição do Rio da unidade nacional!
12. Viva a independência na unidade dos Países do Mercosul! Abaixo a tirania dos EUA na América do Sul seu Quintal!
13. Viva a mulher-melancia do Brasil! Abaixo o trigo das importações!
14. Viva o álcool do Brasil! Abaixo o ETanol dos EUA!
15. Viva a mulher-melão do Brasil! Abaixo o feijão da inflação/globalização! Viva a mulher-moranguinho do Brasil! Abaixo o arroz da inflação/cara-de-pau! Viva a mulher-jaca do Brasil! Abaixo a carne da inflação/vaca-louca da Europa! Viva a mulher-abacaxi do Brasil! Abaixo o milho dos EUA! Viva a mulher-banana do Brasil! Abaixo a corrupção do Brasil!
16. Viva a maniva do Brasil! Abaixo a globalização no paradoxo da xenofobia! Viva a carrapateira do Brasil! Abaixo o paradoxo da xenofobia na globalização! Viva a maniçoba do Brasil! Abaixo a xenofobia dos EUA contra a imigração! Viva a mamona do Brasil! Abaixo o petróleo dos EUA! Viva a mandioca do Brasil! Abaixo a xenofobia da Europa contra imigração!
17. Viva a verdade de Sócrates filósofo grego! Abaixo a mentira de Goebells nazista alemão! Viva denúncia da mentira nazista de Goebells à OMC! Abaixo desculpa do Itamaraty à mentira nazista à OMC! Diz Sócrates filósofo grego: "A mentira tem pernas curtas!" Governar é jamais ter que pedir desculpas, Porque isso é coisa de colonizado feliz! Não se pode tratar o inimigo com flores! Abaixo a impunidade no Brasil! Viva a verdade e a maiêutica do diálogo socrático! Abaixo a mentira de Danusa Leão que nunca passou fome!
18. Viva a arma pela guerra da paz e da soberania nacional! Abaixo o pensamento lacaio de colonizado feliz!
19. Viva a guerra pela paz da soberania nacional! Chega de entreguismo lacaio de colonizado feliz!
20. Viva a beterraba! Viva o agave! Viva o feijão do Brasil! Abaixo a vaca-louca da Inglaterra! Viva a carne do Brasil! Viva o algodão! Viva o tomate! Viva o arroz do Brasil! Abaixo o milho dos EUA! Viva o abacate do Brasil! Viva a cebola! Viva o coentro! Viva a Cana-de-açúcar do Brasil! Viva o alface! Viva o xuxu! Viva o trigo! Viva o cacau! Viva a soja do Brasil! Abaixo o colonialismo dos EUA! Viva o mamão do Brasil! Viva a couve! Viva o repolho! Viva o melão do Brasil! Abaixo o imperialismo da Europa! Viva a jaca do Brasil! Viva o leite! Viva o inhame! Viva a pimenta! Viva o café do Brasil! Abaixo a injustiça no Brasil!
21. Viva o açaí, o cupuaçu, a jabuticaba, o peixe do Brasil! Abaixo a impunidade no Brasil! Viva o vatapá, o acarajé do Brasil! Abaixo a corrupção que mata de fome a gente do Brasil! Viva a abóbora! Viva o jerimum! Viva o pimentão! Viva a maçã do Brasil! Viva o cajú do Brasil! Viva a castanha em Belém do Pará no Brasil! Abaixo o despotismo dos EUA! Viva a melancia do Brasil! Viva a cenoura do Brasil! Viva o agrião do Brasil! Viva a laranja do Brasil! Viva o nabo do Brasil! Abaixo o dólar dos EUA!
22. Viva o samba, o forró, o maracatu, a ciranda, o folclore, o São João, o São Pedro, o São Jorge, o Boi de Reis, o carnaval do Brasil! Viva o abacaxi do Brasil!
(Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos é presidente da Fundação Científica Reis de Leão e das Astúrias-FUCIRLA/São Paulo-SP e Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP/Brasil)

Nenhum comentário: